Quando utilizar um Filme Stretch? :: 23/08/2016

Tempos atrás, transportar uma carga para uma distância muito grande era um tormento para os clientes que desejavam esse serviço. A dor de cabeça em ter que se preocupar com embalagem e com os cuidados do transporte fazia com que muitos desistissem ou tentassem por conta própria o transporte. Mas isso mudou! Com a inovação tecnológica e o renascimento da embalagem para fins logísticos, as empresas estão pesquisando, cada vez mais, materiais e formas alternativas de embalagem menos caras e mais criativas, proporcionando maior segurança para o transporte de materiais.

O filme stretch fabricado  é uma dessas formas. Utilizado no processo de armazenamento para fins de transporte, o filme de polietileno possui alta resistência, resultante do seu processo de produção por várias camadas, faz com que esse filme de plástico seja o preferido para armazenamento e proteção de vários segmentos da indústria de consumo e de base como: indústrias de pisos cerâmicos, frascos, latas, refrigerantes, tampas, indústrias de fraldas, papel e celulose, movimentação de cargas, na agricultura e no âmbito doméstico.

A utilização deste objeto garante à integridade e retenção dos produtos desde o ponto de partida até a estocagem, bem como a proteção de toda a carga ou volume de objetos contra violação.

Agora que você já sabe, na hora de escolher o filme que vai proteger seus estoques, suas cargas e produtos, e armazená-los de forma mais prática, facilitando seu transporte, opte pelo filme stretch de alta qualidade.